EDUARDO AFFONSO
A chegada de Alan Kardec ao São Paulo não só aumenta o poder de fogo da equipe na temporada como também a concorrência no setor ofensivo.
De cara da para imaginar quatro atletas brigando por três posições: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo e o próprio Kardec. No primeiro jogo que esteve a disposição, Kardec substituiu a Pato.
E Ademilson, como fica nesta situação? Vai perder espaço no time mesmo tendo conquistado recentemente o título de Toulon no sub-21 da seleção brasileira?
O próprio Ademilson respondeu na manhã deste sábado: "Seguirei trabalhando, sempre que chega jogador a pergunta é a mesma e eu sempre falo que vou seguir trabalhando, esperando minha chance. Quando o professor precisar, vou fazer o que ele pedir para seguir jogando e continuar no time".
O atacante reconhece que a concorrência aumentou para ele: "Aumentou a concorrência, todo mundo que chega é para jogar, e aumentou sim. Mas tenho de seguir trabalhando para minha chance aparecer e eu seguir no time".
Mudar de posição poderia ser uma solução para Ademilson diminuir a concorrência para ele. Jean, quando defendeu o São Paulo foi buscar espaço na lateral direita. Mais recentemente, Rodrigo Caio se firmou na zaga mesmo sendo volante. Até Lucas Evangelista, que é meia, tem agradado mais como um lateral esquerdo improvisado.
E Ademilson, estaria disposto a esse tipo de mudança radical. "Gosto de jogar na frente, vou encarar a minha. O Muricy sabe que se precisar de mim em outra posição ele pode contar comigo, mas prefiro tentar ajudar na posição que eu gosto. Talvez eu possa ajudar como meia, na seleção jogo assim, mas vou tentar ajudar em qualquer lugar", concluiu Ademilson.
No jogo treino desta manhã de sábado, entre os reservas do São Paulo e o sub-23 do Orlando City, Ademilson entrou no segundo tempo e marcou de fora da área o quarto gol tricolor, na vitória por 4 a 2.
Ademilson admite mudar de posição para ter mais espaço no São Paulo
Fonte ESPN
21 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo