Alan Kardec avaliou como positiva sua estreia com a camisa do São Paulo no amistoso contra o Orlando City, que terminou empata em 0 a 0, na noite de sexta-feira, na Flórida.
Kardec começou jogando pelo lado direito do ataque, e até ajudando a compor a marcação quando Douglas, o mais acionado no primeiro tempo, descia ao ataque.
Com a contusão de Luís Fabiano aos 19 minutos do primeiro tempo e a entrada de Ademílson, Kardec jogou mais centralizado e teve uma grande chance de marcar em sua primeira partida, ainda na etapa inicial.
Depois de atuar durante 80 minutos e ser substituído por Luis Ricardo, Kardec falou sobre seu primeiro momento com a camisa são paulina: "Boa estreia depois de dois meses parado. Estou muito feliz em poder voltar a jogar. Foram 80 minutos. As pernas estavam cansadas e pesadas. Tive uma grande oportunidade. Vamos continuar a trabalhar, dar sequência, porque vejo uma evolução rápida pela frente".
Kardec também explicou que em um todo, o jogo e o resultado poderiam ser melhores: "Poderia ter sido melhor, a equipe ter saído com uma vitória. Não foi desta vez, mas tem que ressaltar que é o começo de um trabalho".
Sobre a contusão de Luis Fabiano, que pode fazer com que Kardec tenha oportunidades reais na sua verdadeira posição, o novo reforço lamentou: "É ruim, perdemos um grande jogador". Nosso artilheiro. Sei que temos características parecidas. Fica a cargo de Muricy se eu vou jogar mais centralizado. O grupo perde muito sem ele. Eu quero sempre estar ao seu lado, finalizou Kardec.
Mesmo com 'pernas cansadas' e em branco, Kardec avalia como positiva sua estreia
Fonte ESPN
21 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo