A mensagem que emocionou os jogadores uruguaios

Fonte Esporte Interativo
Diego Lugano, capitão do Uruguai, apresentou em seu twitter a emocionada carta enviada para a seleção que conta a história trágica de uma mãe, que utilizou a Celeste para recuperar sua família. Os uruguaios encaram os ingleses em São Paulo, nesta quinta-feira.

Abaixo a carta na íntegra.
Oi! Está mensagem é para Diego Lugano e toda a seleção. Faz cinco anos que o meu mundo e das minhas filhas caiu quando meu marido morreu de câncer aos 39 anos. Os sonhos e alegrias das minhas meninas de 3,7 e 10 anos desapareceram. Foram meses dormindo as quatro na mesma cama e sempre chorando.
Porém, um dia a alegria começou a voltar em junho de 2010. Graças a vocês. Já que sempre tínhamos um motivo para esperar o outro dia com esperança, com ilusão. Ver vocês jogando era motivo para nos sentarmos felizes, voltamos a sentir que a vida valia a pena. Minhas filhas voltaram a sorrir com vocês e agradeços vocês do fundo do meu coração. Vocês nos deram um motivo para seguirmos adiante.
Queríamos ter recebido vocês em Montevidéu, mas não foi possível. Fomos até Rosário e Diego Godín autografou nossas camisetas e bandeiras. Continuem dando o melhor de si, sem as preocupações do resultado, que nós seguiremos te apoiando da mesma forma. Obrigado por tantas alegrias.
Seleção: Eu te apoio, me acostumei a sofrer junto com vocês, a me levantar das cinzas quando todos tiravam as calculadoras do bolso, a começar com um frio na barriga e terminar celebrando abraçados como loucos e gritando mais do que todos: 'Eu sou Celeste'. COm esta derrota, eu volto a falar: 'Vamos para cima, Celeste. Vamos, Uruguai!'. Nós acreditamos em vocês.
Belén
Avalie esta notícia: 62 2
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net