O volante Souza, do São Paulo, fugiu do discurso comum dos jogadores, que costumam descartar favoritismo. O tricolor afirmou nesta terça-feira, após treino da equipe em Orlando, nos Estados Unidos, que o time já era um dos candidatos ao título e se tornará ainda mais forte com as estreias dos reforços. O atacante Alan Kardec já vem treinando com o elenco, e Rafael Toloi está voltando do Roma após período de empréstimo.
Souza explica, por outro lado, que o time terá de saber lidar com a pressão de ser favorito. Ele diz que o time precisa passar da teoria para a prática no Brasileirão.
- Já éramos favoritos sem Kardec e Toloi. Agora, ficamos mais forte com eles. Temos de assumir essa responsabilidade e mostrar em campo esse favoritismo. Temos conseguido os resultados, estamos lá em cima e precisamos continuar - afirmou.
O São Paulo está na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. O próximo jogo pela competição será no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Nesta sexta-feira haverá um amistoso contra o Orlando City.
Souza diz que time tem de provar o seu favoritismo
Volante coloca Tricolor como candidato à conquista do Brasileirão e elogia chegadas de Kardec e Toloi. Para o são-paulino, favoritismo traz mais responsabilidade
Fonte Globo Esporte
17 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo