por Site Oficial / saopaulofc.net
O São Paulo escolheu a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, para ser sua casa até o próximo dia 28, como preparação para o retorno dos jogos do Brasileirão. Mas está tendo de driblar algumas características da cidade para conseguir treinar: os fortes temporais que atingem o local nessa época do ano, sobretudo na parte da tarde, e o calor intenso do verão americano.
Estão programadas atividades todos os dias para de manhã, quando a temperatura é mais amena. Já os trabalhos da tarde, quando acontecerem, serão às 17h, para fugir do calor. Porém, nesse horário a equipe terá de se adaptar aos temporais, comuns nessa época do ano.
Logo no primeiro dia, domingo, a natureza já mostrou sua força. Pouco antes do término do treino, o tempo fechou, começou a ventar e trovejar muito. Logo depois veio a chuva, que permaneceu até a noite.
Quando não houver condições climáticas para trabalhar no campo, a equipe usará a estrutura interna do hotel, como academia.
Faz bastante calor em Orlando, com temperatura passando dos 30 graus todos os dias. Como de costume para o mês, tem chovido bastante na cidade nas últimas semanas. Os treinos do Tricolor estão sendo nos campos do próprio Omni Resort at Championgate, onde a equipe está hospedada. Há um complexo com vários gramados, mas poucos possuem marcação. Todos eles têm gols móveis e estão em ótimas condições.
São Paulo tenta "fugir" de temporais e calor de Orlando para treinar
Com muita chuva à tarde na cidade americana nos últimos dias, clube opta por treinar no período da manhã na maior parte dos trabalhos durante a intertemporada
Fonte Globo Esporte
16 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo