A casa das categorias de base do Tricolor foi o local escolhido pelos colombianos para a disputa do torneio mundial. Para garantir uma boa estreia, os sul-americanos estão suando a camisa no CFA e fazendo os ajustes finais antes do duelo da primeira rodada.

No próximo sábado (14), no Mineirão, em Belo Horizonte, a Seleção Colombiana fará a sua estreia na competição diante da Grécia. Na manhã desta quinta-feira (12), em Cotia, a imprensa pôde acompanhar uma parte da preparação do time após as coletivas de Quintero e Mario Yepes.
Na primeira parte das atividades, Pékerman reuniu todo o elenco no centro do gramado e teve uma longa conversa com os jogadores. Na sequência, os preparadores assumiram o comando dos trabalhos e ditaram o ritmo de um treino físico, que também contou com exercícios com bola.

O intenso período de treinamento no CFA visa os compromissos que os colombianos terão com a Copa do Marfim, no dia 19, em Brasília, e Japão, no dia 24, em Cuiabá, além do embate com o gregos já neste final de semana, em Minas Gerais.

Imagens do Site Oficial / saopaulofc.net