Americanos elogiam CT do São Paulo: "nível NFL"

Fonte Terra
A seleção dos Estados Unidos e os profissionais americanos envolvidos na cobertura da Copa do Mundo estão encantados com a estrutura oferecida pelo São Paulo, no CT da Barra Funda. Nesta segunda-feira, no primeiro dia de treinos da equipe de Jurgen Klinsmann, os jogadores foram só elogios.
A começar pelo experiente goleiro Tim Howard, de 35 anos. O títular da equipe não hesitou na hora de elogiar as acomodações do clube paulista. Em janeiro deste ano, a seleção americana fez um período de treinos no CT, portanto já está familiarizada com as instalações.
"Aqui é maravilhoso. O único problema é o trânsito", falou o goleiro, citando os problemas para chegar do hotel na Avenida Paulista onde estão hospedados até o local de treinamentos.
Mais impressionados ficaram os jornalistas. Em seu primeiro dia de trabalho no Brasil, o repórter Steven Goff, do Washington Post, um dos jornais mais tradicionais dos Estados Unidos, perguntou se o São Paulo era um time muito rico quando perguntado sobre o que encontrou. Ele disse que em seu país não há clube de futebol - soccer para eles -, com tal estrutura.
"Esse time (São Paulo) deve ser muito rico, né? Nossos times de futebol não têm estrutura assim. Isso só é comparável à NFL (Liga de Futebol Americano)", afirmou Steven, que desde 1992 acompanha futebol e a seleção americana.
No primeiro dia de trabalho no CT do São Paulo, os americanos lidaram com o atraso da seleção, mas tiveram liberdade para trabalhar. Antes do treino, o departamento de comunicação reuniu so jornalistas para esclarecer toda a logística, tirando dúvidas. Em seguida, três jogadores concederam entrevistas na zona mista e, por mim, os profissionais de imprensa puderam registrar cerca de 20 minutos de atividade em campo.
Avalie esta notícia: 148 9
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net