A pausa forçada pela Copa do Mundo pode fazer muito bem ao São Paulo. Embora saia entre as melhores campanhas, a equipe ainda carece de muitos ajustes, que poderão ser feitos nesta intertemporada. O projeto Kardec e a zaga devem ser as prioridades do técnico Muricy Ramalho.
Por projeto Kardec entenda a maneira como o atacante entrará no time. Porque, conhecendo Muricy e seu carinho pelo futebol do atacante, ele entrará. Resta saber quem sai. Hoje, diria que Pato, até pelo posicionamento aberto pela direita, como Kardec já atuou.
Muricy também terá de deixar mais sólida sua defesa. Um zagueiro vai chegar? Provável. Senão, terá de se virar com o que tem.
Projeto Kardec e zaga devem ser prioridades
por Rafael Bullara
Fonte LanceNet!
3 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
32
10
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo