Em um campeonato de pontos corridos, os clubes devem se preparar para lesões que tirem seus jogadores de combate. O São Paulo, quarto colocado do Brasileirão, tem bastante o que comemorar, portanto. O elenco entrou de férias sem nenhum atleta machucado e a expectativa é que toda a intertemporada possa ser realizada com o grupo praticamente completo.
A única ausência prevista para quando o elenco voltar durante a parada para a Copa do Mundo é o lateral-esquerdo Álvaro Pereira, que vai disputar o Mundial com a seleção de Uruguai. De resto, Muricy Ramalho deverá ter todos os jogadores à disposição num período importante para recompor a condição física deles.
"O time está com uma saúde boa. Os atletas estavam comprometidos no treino e, com certeza, isso fez a diferença, porque não tivemos qualquer tipo de problema", elogiou o treinador, que nas últimas rodadas teve os desfalques de Rodrigo Caio, Auro, Lucas Evangelista e Ademilson, todos no Torneio de Toulon, com a seleção sub-21.
São Paulo festeja iniciar férias sem ninguém machucado
Nenhum jogador está lesionado e o time deve continuar completo
Fonte Estadão
3 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- É HOJE! São Paulo x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão- IA CRAVA! Veja o placar previsto para São Paulo x Coritiba no MorumBIS
- A volta ao MorumBIS em 81 dias: tudo o que aconteceu com o São Paulo longe de casa
- CASA LOTADA! São Paulo vende mais de 30 mil ingressos para o retorno do Morumbis
- AGREDIDO POR GANGUE! Grave: ex-dirigente do São Paulo fratura cinco costelas após assalto