Após 5 times em um ano, são-paulino deve voltar ao México

Fonte Terra
Pabón perdeu espaço no São Paulo de Muricy Ramalho (Foto: Ricardo Matsukawa / Terra)
O meia-atacante Dorlán Pabón, do São Paulo, tem quase tudo certo para voltar ao Monterrey, clube que defendeu em 2013, de acordo com o jornal espanhol Marca. A publicação destaca também que o colombiano passou por cinco times em pouco mais de um ano: atuou na Itália pelo Parma, depois foi para o Monterrey, jogou nos espanhóis Betis e Valencia e enfim foi emprestado ao São Paulo.
Segundo José González Ornelas, dirigente da equipe mexicana, as negociações "estão avançadas e já há um acordo com o Valencia", dono dos direitos do jogador. Ainda falta o clube espanhol finalizar o acerto com o São Paulo, mas Ornelas já espera ter o colombiano "na primeira semana de junho".
Pabón tem contrato com o São Paulo até junho de 2015. Na equipe do Morumbi, o colombiano teve oportunidades como titular, mas perdeu espaço com Muricy Ramalho após a contratação de Alexandre Pato, e deve ficar ainda mais fora dos planos com a chegada de Alan Kardec.
Avalie esta notícia: 21 11
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net