Pabón perdeu espaço no São Paulo de Muricy Ramalho (Foto: Ricardo Matsukawa / Terra)
O meia-atacante Dorlán Pabón, do São Paulo, tem quase tudo certo para voltar ao Monterrey, clube que defendeu em 2013, de acordo com o jornal espanhol Marca. A publicação destaca também que o colombiano passou por cinco times em pouco mais de um ano: atuou na Itália pelo Parma, depois foi para o Monterrey, jogou nos espanhóis Betis e Valencia e enfim foi emprestado ao São Paulo.
Segundo José González Ornelas, dirigente da equipe mexicana, as negociações "estão avançadas e já há um acordo com o Valencia", dono dos direitos do jogador. Ainda falta o clube espanhol finalizar o acerto com o São Paulo, mas Ornelas já espera ter o colombiano "na primeira semana de junho".
Pabón tem contrato com o São Paulo até junho de 2015. Na equipe do Morumbi, o colombiano teve oportunidades como titular, mas perdeu espaço com Muricy Ramalho após a contratação de Alexandre Pato, e deve ficar ainda mais fora dos planos com a chegada de Alan Kardec.
Após 5 times em um ano, são-paulino deve voltar ao México
Fonte Terra
28 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
21
11
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo