Técnico são-paulino aprova busca por Lugano: "Não custa tentar"

Fonte Gazeta Esportiva
A torcida manifestou o desejo de ver o retorno de Lugano, que tem aval de Muricy Ramalho
A torcida do São Paulo estendeu faixas no estádio do Morumbi e entoou cantos pedindo o retorno do zagueiro Diego Lugano. Ciente de que o uruguaio está sem clube depois de ter sido dispensado pelo West Bromwich (da Inglaterra), o técnico Muricy Ramalho aprova uma possível volta do atleta ao Tricolor.
“Quem sabe a gente tem a felicidade de trazê-lo. Parece que é difícil, porque há outros times brigando por ele. Mas não custa nada tentar, estamos olhando com carinho. Vamos ver depois da Copa do Mundo”, afirmou o treinador.
A diretoria tricolor ainda não se mostrou convicta de que pode contratar Lugano, que está integrado agora ao elenco do Uruguai que disputará a Copa. O zagueiro, de 33 anos, atuou pelo São Paulo entre 2003 e 2006, trabalhando com Muricy por poucos meses. Mas o período foi suficiente para agradar o técnico.
Tive a felicidade de trabalhar com um jogador como o Lugano, que tem nível internacional e está na Copa do Mundo. Tem grande caráter e ficamos amigos, assim como ele conhece a todos aqui”, ponderou.
A cúpula são-paulina conhece a necessidade de contratar mais um zagueiro para o elenco. Antônio Carlos é titular absoluto do setor e formou dupla na maior parte da temporada com o volante improvisado Rodrigo Caio, que está servindo à Seleção Brasileira sub-21.
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net