Ida para o Napoli foi o boato mais recente
Os boatos da saída do meia Paulo Henrique Ganso do São Paulo têm causado preocupação ao técnico do time, Muricy Ramalho. O temor é que o rendimento do camisa dez seja afetado pela especulação de transferências, como a da última semana, quando o Napoli surgiu como possível destino.
O bom momento vivido pelo meia faz aumentar a possibilidade de sondagem de clubes europeus durante a janela de transferências. "Quando surge alguma informação, sempre pergunto para dirigentes do clube se podemos perder o jogador. O importante é manter o atleta tranquilo e concentrado", afirmou o técnico nesta sexta-feira.
Muricy explicou que na época em que trabalho com Ganso no Santos, entre 2011 e 2012, conviveu com problema parecido. "A cada semana era um time diferente que queria contratá-lo. Não chegou proposta oficial, mas mexe um pouco com o jogador", comentou. O treinador criticou que em certas momentos, empresários e agentes podem prejudicar o rendimento do atleta ao especular possíveis transferências.
O boato de que Ganso iria para o Napoli foi negado pelo próprio jogador e gerou mal estar entre o São Paulo e o clube italiano. O presidente do Tricolor, Carlos Miguer Aidar, afirmou que nem com o dinheiro da máfia o meia sairia do time. A declaração irritou o Napoli, que pensa em processar o dirigente.
Especulações de transferência de Ganso deixam o São Paulo preocupado
Clube teme que boatos interfiram no rendimento do jogador dentro de campo
Fonte Estadão
24 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo