Novamente no Maracanã, Tricolor busca mais uma vitória fora

Valendo vaga no G-4, São Paulo encara o Fluminense na noite desta quarta-feira (21)

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Três dias depois de conquistar a sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro de 2014, ao bater o Flamengo por 2 a 0, o Tricolor quer repetir a dose na noite desta quarta-feira (21) contra o Fluminense, às 22h (de Brasília) novamente no Maracanã, e entrar no G-4.
Para conseguir um resultado positivo e colar nos líderes da competição, o técnico Muricy Ramalho poderá apostar na boa fase do trio ofensivo da equipe. Com Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano atuando juntos, o São Paulo segue invicto na temporada: cinco vitórias e dois empates em sete jogos.
Nesta série, o Fabuloso fez três gols e deu uma assistência, já Pato fez dois gols e deu três passes enquanto o Maestro marcou dois e passou três bolas para gols. Mais do que isso, o bom retrospecto de Luis Fabiano contra o rival carioca anima o Tricolor.
O camisa 9 tem média de um gol por jogo contra o Fluminense - marcou sete vezes em sete partidas. Além disso, o centroavante nunca perdeu para o adversário desta quarta: são cinco vitórias e dois empates. E se os números já mostram a importância de Luis Fabiano, o jogador ainda guarda outra estatística favorável.
O atacante nunca perdeu no Maracanã, independentemente do adversário. Em seis jogos, foram quatro vitórias e dois empates, com quatro gols marcados. Com nove pontos em cinco jogos, o Tricolor terá pela frente um adversário na briga direta por uma vaga no G-4.
Os cariocas estão no quinto lugar, com nove pontos, e acumulam duas vitórias e uma derrota como mandante na competição. Para derrotar o rival e subir na tabela, a equipe são-paulina também aposta no seu bom retrospecto neste início de competição nacional. Até aqui, são duas vitórias e três empates (nove gols marcados e apenas quatro sofridos).
"Encontramos um time, com os reforços que chegaram se encaixando muito bem. Nosso elenco está ficando cada vez mais forte. Temos equipe para manter a invencibilidade no campeonato", avaliou o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que anotou os dois gols no triunfo sobre os flamenguistas.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net