Morumbi vai receber 'Casa Pelé de Futebol' (Foto: Divulgação/São Paulo)
O São Paulo anunciou nesta terça-feira uma parceria com o Rei Pelé para os eventos que serão realizados no Morumbi durante a Copa do Mundo. O acordo foi encaminhado pela Front360, responsável pela programação do estádio durante o Mundial. O Rei promoverá a "Casa Pelé de Futebol", uma exposição intinerante com objetos da sua carreira.
Na próxima quinta-feira, o clube promoverá uma coletiva de imprensa em um bar no Morumbi para apresentar detalhes da parceria com o Rei e os demais eventos que serão realizados em seu palco. Nomes como os dos grupo Revelação e Só Pra Contrariar e do DJ Fatboy Slim já estão confirmados.
O Tricolor deve promover até 18 eventos no Morumbi durante a Copa. Tudo vai depender da participação da Seleção Brasileira. Quanto mais longe for, mais eventos terá. Em todos os jogos do Brasil, haverá um grande telão no estádio.
Apesar de o Morumbi não ser um local oficial da Fifa, os eventos serão permitidos porque serão organizados pela Ambev, empresa que detém direitos de exploração comercial da Copa.
São Paulo anuncia parceria com Pelé para a Copa do Mundo
Tricolor Paulista deve promover até 18 eventos no estádio do Morumbi durante a pausa para o Mundial. A quantidade vai depender da participação da Seleção Brasileira na competição
Fonte LanceNet!
20 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
41
23
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo