Com fim de série de empates, São Paulo mira nova vitória no Maracanã

Tricolor ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro e, depois de bater o Flamengo por 2 a 0 no último domingo, pode vencer a segunda seguida no Rio de Janeiro, agora contra o Fluminense

Fonte LanceNet!
Souza conseguiu conter os meias do Flamengo (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
Ao bater o Flamengo no Maracanã por 2 a 0 no domingo, o São Paulo encerrou uma sequência de três empates no Campeonato Brasileiro. Mantida a invencibilidade no torneio nacional, o Tricolor agora tenta emplacar a segunda vitória como visitante. Quarta-feira, o Fluminense será o adversário, novamente no Rio de Janeiro.
- A gente precisava dessa vitória, porque o time vinha de partidas em que jogava bem, mas não conseguia vencer. Agora é pensar no Fluminense - afirmou o volante Souza, que jogará duas vezes seguidas em sua cidade natal.
Outro que terá nova chance de atuar na capital fluminense perto da família é Maicon. Parceiro de Souza no meio de campo são-paulino, o camisa 18 também vê o jogo contra o Tricolor das Laranjeiras como essencial para manter a equipe na briga pelas primeiras posições da tabela. E para conquistar mais três pontos, o meio-campista pediu que o empenho da vitória contra o Flamengo se repita quarta-feira.
- A gente sabia que seria um jogo difícil contra o Flamengo, mas a gente já vinha jogando bem no campeonato. Valeu o empenho de todo mundo, a garra. Todo mundo está de parabéns. Quarta tem mais um jogo importante contra o Fluminense - projetou.
São Paulo e Fluminense estão empatados em número de pontos no Campeonato Brasileiro, mas ao final da quarta rodada é o clube carioca que leva vantagem na tabela. Por ter mais vitórias (3 a 2), o time treinado por Cristóvão Borges aparece na frente dos paulistas.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net