Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Não foi apenas o placar de 2 a 0 a favor que deixou o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, satisfeito neste domingo. Mais do que o resultado, a atuação da equipe contra o Flamengo, no Maracanã, empolgou o comandante.
Após a partida ele fez questão de exaltar a partida do time e elogiou Ganso, autor dos dois gols.
- Realmente tivemos um jogo em que ganha e convence quem vai ao estádio. Merecemos o tempo todo, nos impomos. No primeiro tempo, pela maneira que eles vieram, ia faltar gente no meio. Aí levamos vantagem. O Ganso ficou livre, isso que foi a diferença. Quando entrou o Elano, perdemos um pouco essa facilidade, mas mesmo assim ficamos compactos e percebemos que estávamos mais seguros. Fizemos o segundo gol e soubemos jogar esse jogo. Estamos melhorando - declarou ele.
Com a vitória, o São Paulo chegou aos nove pontos e segue invicto no Campeonato Brasileiro.
Muricy Ramalho exalta atuação do São Paulo: "Jogo que convence"
Técnico elogia Ganso e diz que Tricolor mereceu vencer o Flamengo no Maracanã
Fonte Globo Esporte
18 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
13
1
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo