Muricy aprimora a técnica do elenco

Treinador comandou uma atividade com bola na manhã desta quarta-feira (14), no CT da Barra Funda

Fonte Site Oficial
14 de Maio de 2014
por Site Oficial / saopaulofc.net
Ajustando a equipe para manter a invencibilidade do Tricolor no Campeonato Brasileiro e quebrar a sequência de três empates consecutivos, Muricy Ramalho comandou uma atividade técnica nesta quarta-feira (14) no Centro de Treinamento da Barra Funda. No próximo final de semana, no Rio de Janeiro, o São Paulo enfrentará o Flamengo em duelo válido pela quinta rodada.
Como os trabalhos desta quarta serão em dois períodos, o treinador orientou um treino nesta manhã. Após o aquecimento com os preparadores físicos, o comandante dividiu o elenco em três equipes: vermelha, branca e amarela. Na primeira parte, com todos os times em campo, os atletas tinham que aprimorar as tabelas.
Depois, com duas equipes por vez e goleiros, os jogadores complementaram a atividade. Em campo reduzido, uma equipe tinha que passar pela marcação adversária e tentar finalizar. Enquanto isso, um time ficava esperando para encarar o vencedor do duelo.
Totalmente recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, o zagueiro Paulo Miranda pôde treinar sem qualquer restrição e já está à disposição de Muricy novamente. O camisa 13 estava se recuperando no REFFIS nos últimos dias após sofrer a lesão no confronto contra o CRB-AL (2 x 1), em Alagoas, no dia 23 de abril.









Avalie esta notícia: 12 3
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net