Alexandre Mattos, diretor-executivo de futebol do Cruzeiro, revelou nesta terça-feira que recebeu um telefonema de seu colega são-paulino Gustavo Vieira de Oliveira, que prestou solidariedade no caso das críticas à auxiliar de arbitragem Fernanda Colombo. O cartola afirmou que Fernanda "erra muito" e que "por ser bonitinha", deveria "posar para a Playboy".
- Gustavo se solidarizou, disse que entendeu minhas críticas e contou que ela também errou muito contra o São Paulo, no jogo contra o CRB, pela Copa do Brasil. Ele me disse que a reação do São Paulo poderia ter sido pior, caso o time tivesse sido eliminado - disse Mattos.
Nesta terça-feira, Alexandre Mattos pediu desculpas para Fernanda Colombo. Disse que a auxiliar "tem muito potencial".
* Com Marcelo Braga
Cartola do Cruzeiro revela solidariedade são-paulina no caso da bandeira
por Martín Fernandez
Fonte Globo Esporte
13 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
27
6
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado- VÍDEO: Dorival se cansa da diretoria e encontra 4 reforços para o São Paulo a sua moda!
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo