Alan Kardec explica gastrite e diz que perdeu quatro quilos durante negociação

Atacante foi apresentado no São Paulo nesta terça-feira e falou da ansiedade e da dificuldade de se alimentar durante o período de incertezas antes de chegar ao clube do Morumbi

Fonte LanceNet!
Alan Kardec fala sobre sua chegada ao São Paulo (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Alan Kardec foi apresentado nesta terça-feira no São Paulo e comentou o episódio de gastrite que marcou seus últimos dias como jogador do Palmeiras. O atacante, que estava em fase de negociação, chegou a abandonar seu último treino no ex-clube por conta do problema e explica que neste período estava muito ansioso para algum negócio ser fechado. Ele revelou ainda que chegou a perder até peso por conta disso tudo.
- Estava nervoso, não em relação ao São Paulo entrar no negócio, mas quando eu tentava dormir não conseguia, queria que fosse resolvido. Isso gerava desgaste. Eu ia comer alguma coisa, minha esposa falava, e a comida batia, dava ânsia de vômito. Aí perdia no físico, me prejudicava. Não conseguia comer. Perdi cerca de quatro quilos, fiquei abaixo do meu peso. Mais pela parte emocional. Esses dias foram muito ruins para mim - explicou o jogador, em coletiva.
O centroavante disse a questão do peso já está sendo vista pelos profissionais do clube desde sua chegada, na última segunda-feira.
A contratação do jogador foi concretizada pelo São Paulo há duas semanas e gerou atrito entre o time do Morumbi e o Palmeiras. O presidente alviverde Paulo Nobre acusou o tricolor Carlos Miguel Aidar de ser antiético nas negociações e, após ouvir a resposta do mandatário rival, decidiu romper com a diretoria são-paulina. Kardec foi contratado por R$ 14 milhões, que serão pagos à vista ao Benfica (POR), e receberá R$ 300 mil mensais no São Paulo. O contrato do jogador com o Tricolor tem duração de cinco anos.
Apesar da apresentação, Kardec só poderá estrear pelo São Paulo depois da Copa do Mundo, em 14 de julho. Isso porque a transferência dele, do Benfica (POR), é considera internacional. O Tricolor vai tentar uma liberação para ele jogar antes, mas considera remota as chances. O argumento é de que, como ele estava no Palmeiras, a transferência foi interna.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net