Seguindo a filosofia do técnico Muricy Ramalho, Alan Kardec em seu primeiro dia de treino já prometeu à torcida tricolor muito esforço e dedicação em sua passagem pelo São Paulo. Em vídeo postado no site oficial do clube, o atacante exalta títulos conquistados pelo clube e diz que quer dar alegrias ao torcedores são-paulinos.
- Alô, torcida são-paulina. Estou chegando cheio de vontade. Vontade de dar sequência em tudo aquilo que o clube construiu durante toda essa trejetória. Um clube muito vitorioso, conquistador de títulos importantes. Então eu, com muita vontade acima de tudo, e com muito trabalho e dedicação, farei meu melhor para que eu possa ajudar e dar muitas alegrias ao torcedor são-paulino - disse Kardec.
Mesmo com o elenco de folga, após o empate com o Corinthians por 1 a 1, do último domingo, o novo jogador tricolor treinou no CT da Barra Funda e já usou o uniforme de treino. Acompanhado pelos fisioterapeutas do REFFIS, Ricardo Sasaki e Alessandro Pereira, o centroavante fez testes isocinéticos, atividades de fortalecimento muscular e depois correu no gramado ao lado de Douglas e Paulo Miranda, que se recuperam de lesão.
A apresentação oficial acontecerá nesta terça-feira e ele receberá das mãos dos dirigentes a camisa oficial. O centroavane usará o número 14.
A contratação de Alan Kardec foi concretizada pelo São Paulo há duas semanas e gerou atrito entre o time do Morumbi e o Palmeiras. O presidente alviverde Paulo Nobre acusou o tricolor Carlos Miguel Aidar de ser antiético nas negociações e, após ouvir a resposta do mandatário rival, decidiu romper com a diretoria são-paulina. Kardec foi contratado por R$ 14 milhões, que serão pagos à vista ao Benfica (POR), e receberá R$ 300 mil mensais no São Paulo.
Querido por Muricy, Alan Kardec chega ao São Paulo e promete trabalho
Seguindo a filosofia de trabalho do técnico tricolor, atacante chega e manda recado para a torcida são-paulina: 'Estou chegando cheio de vontade'
Fonte LanceNet!
12 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
17
3
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo