Ganso, um dos melhores em campo no clássico entre São Paulo e Corinthians (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)
Paulo Henrique Ganso foi um dos melhores em campo no clássico deste domingo, em Barueri. O meia do São Paulo, aliás, foi o responsável pela assistência a Luis Fabiano no gol de empate do Tricolor, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o camisa 10 do time do Morumbi lamentou não ter conseguido a virada sobre o Corinthians.
- Dei um passe, saiu o gol... Poderíamos ter chutado mais também e até virado a partida, pelo volume de jogo que tivemos. Mas o empate valeu para as duas equipes - disse Ganso.
O maestro tricolor também exaltou o oportunismo de Luis Fabiano no lance do gol de empate, aos 34 minutos do segundo tempo. O camisa 9 venceu o duelo com o zagueiro Cléber.
- No único espaço que tinha, o Luis Fabiano foi mais esperto e empatou pra gente - resumiu.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com mais esse empate, o terceiro em quatro jogos, o Tricolor foi a seis pontos e segue apenas em posição intermediária na tabela de classificação.
Maestro, Ganso lamenta empate e elogia oportunismo de Luis Fabiano
Segundo o meia, São Paulo teve volume de jogo para virar o clássico contra o rival Corinthians. Tricolor tem seis pontos em quatro jogos no Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
11 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
11
1
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo