[SPFC.Net] Preleção da arquibancada: São Paulo x SCCP – por Peixoto

Fonte SPFC.Net
Nação Tricolor do Maior do Mundo, passamos de fase na Copa do Brasil. Foi o esperado, não mais que a obrigação. Embora tenha, sim, havido uma apreensão antes da partida devido ao fraco futebol apresentando pela equipe, em decisões. E mais preocupação houve quando a bandeirinha errou tudo contra nós querendo, talvez, mostrar sua beleza para as câmeras.
O primeiro tempo foi truncado, mas Osvaldo – que, enfim, jogou bem – aliviou a pressão pelo resultado ao marcar o primeiro gol. Mas a lentidão do meio de campo continua. A transição para o ataque é um marasmo e a recomposição defensiva, idem. Parece ser uma questão insolúvel para um time que atua com Maicon – o bom de passe, mas vagaroso, vagaroso...
O São Paulo passou a jogar melhor quando, no segundo tempo, o CRB entrou com mais um atacante e se abriu. Quem também mostrou bom futebol foi Lucão, autor do segundo gol. O zagueiro jogou com segurança, e demonstra ter grande potencial para um breve futuro. E parabéns ao Muricy por superar o Mestre Telê em nº de jogos, com 412 partidas no Tricolor.
Agora vamos para a quarta rodada do Brasileirão, em jogo de clássico na Arena M1TO de Barueri – palco de um dos feitos mais extraordinários da história do futebol. Centésimo gol de Rogério Ceni, uma realização inesquecível.

Rodrigo Caio retorna – estava suspenso no jogo contra o CRB. Mas, Douglas segue machucado e faz falta, por incrível que pareça. O lateral direito, muito criticado, evoluiu bem com Muricy. Todavia, repetiremos o bom futebol do confronto ocorrido neste ano contra o SCCP, no Paulistão. O São Paulo deve entrar com intensidade, apesar dos desfalques.
Pato não jogará, porque teve um pessoal que se acovardou, por medo, de um acordo com o Tricolor. É uma pena que eles tenham corrido. Ter Jádson e Pato neste confronto seria uma grande atração para ambos os lados, com alta repercussão midiática. Mas, ok. São os eternos, disparados e largos campeões da av. Paulista. Contra números não há argumentos, hehe.

Escalação para mais uma vitória: Rogério Ceni; Luís Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza e Hudson (!); Pabón, Ganso e Osvaldo; Luís Fabiano. Se o Muricy enxerga Maicon como bom, esta não é a visão compartilhada pela maioria dos espectadores Tricolores. Por isto, a escalação de Hudson é pedida constantemente aqui.
Memória de passagens tricolores históricas em datas 11 de maio:
- 1940. 1º jogo do São Paulo no Pacaembu, em estreia da inauguração noturna do estádio contra o América-RJ.
- 1974. A seleção das três cores – vermelho, branco e preto – venceu a seleção uruguaia dentro do Centenário em Montevidéu, pelo placar de 1x0, com gol do uruguaio Pedro Rocha.
- 2003. Estreia de Diego Lugano – um dos deuses da raça uruguaia – jogando pelo São Paulo.
Um dia especial. Feliz dia das mães a todos, com uma grande vitória neste domingo!
Peixoto
https://twitter.com/PeixotoWender
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net