Luis Fabiano reclamou de atuação da arbitragem na última quarta-feira
"Não existe boa vontade comigo"
Na saída do primeiro tempo, Luis Fabiano esbravejou contra postura do árbitro Ronan Marques da Rosa. Depois de levar um tapa do adversário, o atacante reclamava a cada vez que o juiz marcava uma falta em que ele estava envolvido.
"Quando é algum lance relacionado ao Luis Fabiano, seu sou eu que faço, o rigor é pesado. Se é o contrário, vem com conversa fiada. Quando sou eu, é uma (falta). Quando é outro, é a próxima", disse o centroavante.
Na coletiva, o técnico Muricy Ramalho deu razão ao jogador e disse que os árbitros acabaram marcando ele. O treinador, no entanto, pediu para que os donos do apito considerem o Luis Fabiano de hoje e não o do passado de várias confusões.
"O juiz começou a inverter as faltas todas as faltas com ele. Isso acontece, a gente sabe. O Luis Fabiano está mais seguro do que está fazendo. Ele reclama, mas não tem como não reclamar. A arbitragem precisa ver isso aí. Tem hora que o cara não aguenta. O cara não pode pensar no passado, o Luis não é mais assim", disse.
Muricy também reclamou do lance do tapa que o atacante que sofreu. Segundo o técnico,ninguém viu nada. "O juiz disse que não viu. O quarto árbitro (Raphael Claus, que apitará São Paulo x Corinthians no domingo) também disse que não viu. Eu gosto dele , é bom juiz, mas... A bandeirinha também não viu. Ela é bonitas, aquelas coisas, mas errou muito, precisa bandeirar melhor", afirmou, se referindo a auxiliar Fernanda Colombo Uliana.
Luis Fabiano reclama de arbitragem, e Muricy dá razão: 'Precisa ver ele hoje, não como no passado'
Fonte ESPN
8 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo