Aidar acena com reaproximação ao Palmeiras e nega interesse no zagueiro Dória

Presidente do São Paulo diz que aproveitará recesso da Copa do Mundo para conversar com Paulo Nobre

Fonte Band
Aidar diz que tentará reaproximação com o Palmeiras / Rubens Chiri/Site São Paulo
Nesta terça-feira, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, revelou ao programa 'Esporte Notícia', da Rádio Bandeirantes, que pretende retomar o relacionamento com o Palmeiras, interrompido após os mandatários dos dois clubes trocarem duras farpas pelo caso Alan Kardec. Em seu último pronunciamento, Paulo Nobre declarou que a relação entre o Tricolor e o Verdão era péssima desde os anos 40 e rompeu relações com o time do Morumbi.
"Às vezes nossas palavras repercutem mais do que gostaríamos, e o Palmeiras não se apequenou, mas foi infeliz. Nesse recesso da Copa do Mundo vamos sentar com eles e falar sobre tudo isso", declarou.
Aidar explicou a polêmica e reafirmou que a postura do São Paulo foi correta. Ele rebateu ainda as acusações de o Tricolor ser 'antiético' ao presidente relembrar os casos de Cafu e Antônio Carlos.
"O que aconteceu foi que houve uma revolta do presidente que me pareceu desmedida e descabida. Ele questionar a contratação é um direito dele, mas dizer que o São Paulo atravessou a negociação dele com o atleta não é verdadeira. Nós agimos dentro da lei, o São Paulo acompanhou pelos jornais a negociação entre eles e o próprio pai do atleta declarou que o jogador estava no mercado e então o São Paulo foi até o Benfica. Isso não dá o direito ao presidente falar que somos antiéticos por essa contratação, se for assim o São Paulo pode falar do Palmeiras com o Cafu e o Antônio Carlos".
Na entrevista, o mandatário são-paulino não cravou a contratação do atacante e explicou que aguarda o documento de rescisão do jogador com o clube anterior ainda esta tarde. Além disso, Aidar falou sobre a necessidade de reforços, a discussão entre Muricy e Ganso e o clássico de domingo com o Corinthians, no qual Pato e Jadson não poderão jogar.
Alan Kardec
"Estamos esperando a apresentação do documento da rescisão do atleta com o Palmeiras, ele ainda não chegou às minhas mãos e então não posso confirmar ainda a contratação. Esperto tê-lo no dia de hoje assim que tivermos faremos o registro da nossa contratação".
"A ideia de contratar (o Alan Kardec) não foi pela minha chegada a presidência, a ideia foi única e exclusivamente por uma necessidade. Sabíamos que o São Paulo precisava melhorar, e ainda precisa, ainda não é o time dos nossos sonhos e está longe disso".
Reforços
"Está nos planos do São Paulo a obtenção de mais um ou dois reforços para recompor o elenco, e a desativação de alguns jogadores que não estão sendo aproveitados. Mas por ora, por custo ou impossibilidade, é um processo lento, o treinador está indicando os atletas e a gente vai procurando nesse sentido".
Dória e Rafael Toloi
"Desconheço o interesse pelo Dória. Com o Toloi (emprestado para a Roma até o meio do ano) estamos atentos ao prazo da Roma de exercer ou não direito por ele, se ela não exercer ele virá de braços abertos ao nosso time".
Ganso e Muricy Ramalho
"Não vi a declaração do Ganso, soube que ele queixou-se o sistema tático e o Muricy respondeu que reclamar é um direito de todos. Não vejo nenhuma preocupação na reclamação de um e na resposta de outro. Ainda mais que no calor da partida o jogador fala mesmo. O Ganso é um jogador excepcional, que qualquer treinador gostaria de ter no seu time".
Clássico com o Corinthians
"Eu, pessoalmente, não vejo problema em você emprestar um atleta e esse atleta jogar contra você. Se você não o quer mais e disponibiliza ele é porque naquele momento ele não é bom para o seu time. Então se você empresta ele para uma equipe adversária não vejo problema ele atuar e ser feliz naquela equipe. Entendo a restrição, mas confesso que não lutaria por essa cláusula na negociação. Gostaria muito de ver ambos jogando domingo, seria um atrativo a mais ter Jadson e Pato, mas poderia trazer um desconforto para ele, o que talvez explique essas medidas restritivas".
Avalie esta notícia: 43 5
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net