Alexandre Pato, Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso, Osvaldo, Pabon. Jogadores badalados e que tornam ainda mais acirrada a briga por uma vaga no ataque do São Paulo. Mas foi o baixinho Ademilson, cria das categorias de base de Cotia, que salvou o time diante do Coritiba com um belo gol. Satisfeito com o que mostrou, o atacante diz que é importante mostrar ao técnico Muricy Ramalho que, apesar de ser menos famoso, tem qualidade suficiente para brigar por uma posição com os medalhões.
- É sempre bom mostrar serviço ao Muricy. Todos que estão aqui possuem muita qualidade e quem ganha com isso é o São Paulo. Quando entro, procuro sempre fazer o que treinador pede. O gol foi importante porque conseguiu evitar a derrota – afirmou o jogador.
Ademilson tem se destacado por fazer gols bonitos. Na derrota para o CRB, em Alagoas, pelo duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, ele fez um golaço de bicicleta, mas não conseguiu impedir a derrota por 2 a 1, que obriga a equipe paulista a vencer o confronto desta quarta-feira, que será disputado no estádio do Pacaembu.
- Os dois gols foram muito bonitos, mas eu prefiro o de bicicleta – afirmou o jogador, ainda na saída do Pacaembu.
O camisa 19 tem sido muito elogiado pela comissão técnica e pela diretoria. Ele era um dos pupilos do ex-presidente Juvenal Juvêncio que, antes de deixar o cargo para Carlos Miguel Aidar, renovou o contrato do atacante até dezembro de 2019.
Reforços badalados não intimidam Ademilson: 'É bom mostrar serviço'
Elogiado por Muricy, atacante comemora fase de gols bonitos e se coloca à disposição da comissão técnica para a partida de quarta-feira, contra o CRB
Fonte Globo Esporte
4 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
20
2
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado- VÍDEO: Dorival se cansa da diretoria e encontra 4 reforços para o São Paulo a sua moda!
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo