Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Coritiba, neste sábado, no Pacaembu, mas poderia ter saído com a vitória caso a cabeçada de Luis Fabiano, que bateu na trave, no último minuto do jogo, tivesse entrado.
Na saída do campo, o camisa 9 lamentou a oportunidade desperdiçada.
- A meu deus do céu, impossível isso, foi um pecado não ter entrado - disse ele.
O jogador também analisou a partida. Ele elogiou a disposição do time, mas não deixou de falar sobre as falhas.
- Nós lutamos, mas o Brasileirão é assim, jogos difíceis, tomamos um gol naquilo que temos pecado nas últimas temporadas, que é a bola parada - completou.
O Tricolor chegou aos cinco pontos no Brasileirão. Na próxima rodada a equipe enfrenta o rival Corinthians, domingo, na Arena Barueri.
Luis Fabiano lamenta bola na trave no fim: "Um pecado não ter entrado"
Jogador não se conforma com gol perdido no último minuto do jogo contra o Coritiba e cita falha do São Paulo nas bolas paradas
Fonte Globo Esporte
3 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado- VÍDEO: Dorival se cansa da diretoria e encontra 4 reforços para o São Paulo a sua moda!
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo