Rogério: "Saímos com o empate, mas não decepcionados"

Capitão aprovou a postura ofensiva da equipe contra o Coritiba (2 x 2), no Pacaembu

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O empate contra o Coritiba na noite deste sábado (3), por 2 a 2, talvez, não tenha sido o placar mais justo para o confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. O Tricolor atuou de forma ofensiva, buscou a vitória até o fim, mas não conseguiu balançar as redes mais vezes.
O técnico Muricy Ramalho apostou em uma tática mais aguda e montou o time são-paulino com Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabon; Osvaldo, Alexandre Pato e Luis Fabiano. Mais recuados, Pabon e Pato tinham a missão de ajudar na armação das jogadas e dar mais mobilidade ao ataque, que criou boas oportunidades para construir um placar melhor.
E satisfeito com a entrega e empenho da equipe, o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, deixou o campo otimista com o futuro da equipe na competição. "A gente sai daqui com o empate, mas não decepcionados. O time tentou até o último segundo e não fez uma apresentação ruim. Temos que evoluir em alguns aspectos, mas o time fez uma boa partida e mostrou que tem condições de brigar", avaliou o M1TO.
Vale lembrar que a partida, que contou com gols de Alexandre Pato, Robinho, Chico e Ademilson - este um golaço -, foi disputada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho por conta do show da banda One Direction, que será no Morumbi nos dias 10 e 11 deste mês.
Na próxima quarta-feira (7), novamente no Pacaembu, o São Paulo entrará em ação. Desta vez, porém, o duelo será pela Copa do Brasil contra o CRB-AL, que venceu na ida por 2 a 1. Com o resultado desta noite diante do Coxa , que ainda não haviam sofrido gols no torneio nacional, o Tricolor caiu para a terceira colocação, agora com cinco pontos após três jogos.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net