Álvaro Pereira deve ser chamado para a Copa, mas não planeja diminuir ritmo no São Paulo
As 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo estão perto de anunciar seus convocados para o torneio no Brasil. O lateral esquerdo Álvaro Pereira é um nome certo na lista do Uruguai, mas promete não diminuir o ritmo nas partidas com a camisa do São Paulo.
“Tenho que viver o dia a dia e não posso tirar o pé. Estou aqui no São Paulo e, se vou para a seleção, é porque estou fazendo as coisas certas no meu clube”, afirmou o jogador, que chegou ao Tricolor no início do ano.
Em pouco tempo no clube, o lateral esquerdo já mostrou que não gosta de ser poupado. O jogador sofreu uma fratura no nariz na partida contra o CSA, permaneceu em campo até o fim e só depois foi ao hospital. Desde então, o atleta passou a usar uma máscara de proteção, mas sem se afastar dos jogos.
O uruguaio, inclusive, está confirmado na equipe para a partida contra o Coritiba, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em breve, o atleta deve ser confirmado na Copa do Mundo, já que a Fifa estabelece que as seleções enviem uma relação com 30 nomes de convocados até 13 de maio.
Depois, em 2 de junho, a entidade aguarda a lista definitiva, com jogadores presentes na relação inicial. Porém, algumas seleções já planejam confirmar os 23 escolhidos até esta primeira data exigida pela Fifa.
Perto da Copa, Álvaro Pereira promete "não tirar o pé" no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo