Felipe Massa levou o filho no treino do São Paulo nesta quinta-feira pela manhã (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Os jogadores do São Paulo foram a campo nesta quinta-feira pela manhã, no Centro de Treinamento na Barra Funda, no penúltimo treino da semana. O técnico Muricy Ramalho aproveitou o feriado do Dia do Trabalhador para comandar um coletivo, pensando no time que vai a campo no sábado, contra o Coritiba, no Pacaembu.
O trabalho contou com a presença de um ilustre são-paulino: o piloto Felipe Massa, da Williams, que aproveitou a folga no calendário da Fórmula 1 para acompanhar o treino de seu time do coração.
Acompanhado do filho Felipe e de um amigo, Massa cumprimentou membros da diretoria são-paulina, falou rapidamente com os jogadores, com o técnico Muricy Ramalho e depois sentou no banco de reservas para acompanhar o coletivo contra a equipe sub-20.
Muricy montou o time com Rogério Ceni, Douglas, Antônio Carlos, Rodrigo Caio e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabón (Ganso); Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.
A próxima etapa do mundial de F-1 será realizado apenas no dia 11 de maio, na Espanha, no autódromo de Barcelona. Até agora, Massa somou 12 pontos em quatro etapas disputadas.
Massa aproveita folga no mundial de F-1 e acompanha treino tricolor no CT
Antes do GP de Barcelona, na Espanha, no dia 11 de maio, piloto aproveita período livre em São Paulo para ver acompanhar o trabalho do time do coração
Fonte Globo Esporte
1 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
15
6
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado- VÍDEO: Dorival se cansa da diretoria e encontra 4 reforços para o São Paulo a sua moda!
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo