Fortalecimento muscular fecha o dia

Jogadores trabalharam com os preparadores físicos na tarde desta terça-feira (29)

Fonte Site Oficial





Imagens do Site Oficial / saopaulofc.net
Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco são-paulino treinou normalmente na tarde desta terça-feira (29) e complementou as atividades realizadas pela manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda. Divididos em dois grupos, os jogadores fizeram um treino funcional.
Sob os cuidados do preparador Zé Mário, uma parte dos jogadores trabalhou em volta da piscina e fez exercícios funcionais (bola, corda e cama elástica). Mais específico, o treino serviu para dar mais força aos atletas, que estão recuperando a forma ideal após a última semana desgastante com duas viagens (Maceió e Uberlândia).
Enquanto isso, no REFFIS, o preparador Sérgio Rocha ditou o ritmo das atividades de fortalecimento muscular e aeróbio do outro grupo. Depois, os grupos alternaram os trabalhos com os preparadores e fecharam os exercícios desta terça.
Vale lembrar que pela manhã os titulares fizeram um treino físico-técnico, em gramado reduzido, e o restante do elenco disputou um jogo-treino contra o Sub-20. O time profissional atuou com Denis; Luis Ricardo, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Hudson e Lucas Evangelista; Osvaldo, Pabon e Ademilson - o goleiro Renan Ribeiro atuou na equipe de base.
No decorrer do confronto, Léo, Auro, Denilson, João Schmidt e Ewandro também foram utilizados pelo treinador e puderam adquirir ritmo de jogo. Na tarde desta quarta-feira (30), às 15h30, os atletas treinarão novamente de olho na partida contra o Coritiba, no sábado.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net