Foto: Marcelo Pereira / Terra
A direção do Internacional negou o que foi divulgado pelos diretores do São Paulo, que afirmaram nesta terça-feira que o volante Wellington estaria deixando o Morumbi para atuar no colorado. O jogador estaria insatisfeito com a condição de reserva e teria pedido para ser emprestado ao Inter.
“Nós ficamos sabendo o que foi dito pelos dirigentes do São Paulo através da imprensa. O que eu posso falar é que no momento não existe negociação nenhuma. O Wellington é um bom jogador, estamos atentos aos jogadores do mercado, mas afirmo que não existe absolutamente nada no momento”, disse Marcelo Medeiros, vice-presidente de futebol do Inter.
A direção colorada busca a contratação de um segundo volante para disputar posição com o chileno Charles Aránguiz, que vai desfalcar o time durante o mês de maio, quando irá se apresentar na seleção do Chile que irá se preparar para a Copa do Mundo. O Inter tentou a contratação do volante Rithely, do Sport, mas a direção do time pernambucano não aceitou a proposta ,e o negocio foi descartado.
Internacional nega interesse em volante do São Paulo
Fonte Terra
29 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
7
27
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo