Reapresentação, físico-técnico e jogo-treino

Na manhã desta terça-feira (29), elenco são-paulino realizou diversas atividades no CT da Barra Funda

Fonte Site Oficial
por Site Oficial / saopaulofc.net
A reapresentação do elenco são-paulino na manhã desta terça-feira (29), no Centro de Treinamento da Barra Funda após o empate contra o Cruzeiro (1 x 1) no último final de semana, foi marcada por diversas atividades e trabalhos diferentes.
Divididos em dois grupos, os jogadores deram o pontapé inicial nos preparativos para encarar o Coritiba no próximo sábado (3) em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Na primeira parte, os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha comandaram um longo processo de aquecimento, que contou com a participação do time Sub-20 do São Paulo.
Depois, os titulares fizeram um treino físico-técnico em gramado reduzido, também com os membros da comissão técnica. Enquanto isso, no campo principal do CT, os suplentes disputaram um jogo-treino contra os juniores que foi acompanhado de perto por Muricy Ramalho.
O profissional começou a partida com Denis; Luis Ricardo, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Hudson e Lucas Evangelista; Osvaldo, Pabon e Ademilson - o goleiro Renan Ribeiro atuou na equipe de base. No decorrer do confronto, Léo, Auro, Denilson, João Schmidt e Ewandro também foram utilizados pelo treinador e puderam adquirir ritmo de jogo.
Na tarde desta terça (29), desta vez sem a presença da imprensa, o elenco tricolor trabalhará novamente de olho no compromisso diante dos paranaenses. A comissão técnica quer aproveitar a semana livre para recuperar fisicamente os atletas para a sequência da temporada.






Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net