São Paulo não terá seus Centros de Treinamento livres durante a Copa (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
A ideia de o São Paulo fazer uma excursão para a disputa de amistosos nos Estados Unidos no período da Copa do Mundo segue apenas no papel. À frente do projeto desde que era vice-presidente de futebol, João Paulo Jesus Lopes, agora vice de administração e finanças, afirmou que está encontrando dificuldades para o acerto, pois a maioria dos clubes irá parar suas atividades no período do Mundial.
- Estamos enfrentando grande dificuldade. As temporadas param na Copa para descanso. Só a gente está no meio de temporada. Isso tem atrapalhado um pouco. Os clubes não estarão em atividadde. Ainda não temos uma posição definitiva – disse o dirigente, ao LANCE!Net.
Na Copa, o São Paulo não terá à disposição seus Centros de Treinamento de Cotia e da Barra Funda. Isso porque eles serão ocupados pelas seleções colombiana e americana, respectivamente. O Morumbi seria a única opção para treinos, mas não é a preferida dos são-paulino
O Cruzeiro recorreu à excursão no período de realização da Copa das Confederçaões, no ano passado. O clube mineiro também tem o projeto de repetir a dose durante o Mundial.
Excursão do São Paulo durante a Copa do Mundo ainda está no papel
Vice-presidente de administração e finanças do Tricolor, João Paulo Jesus Lopes encontra dificuldades para marcar amistosos nos Estados Unidos durante o Mundial
Fonte LanceNet!
29 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo