No ano, Antônio Carlos só tem menos gols que Luis Fabiano no São Paulo

Na temporada, Antônio Carlos só fez menos gols que Luis Fabiano. Somando também os tentos do ano passado, o zagueiro é o terceiro artilheiro do atual elenco são-paulino

Fonte LanceNet!
Antônio Carlos comemora gol contra o Cruzeiro (Foto: Celio Messias/LANCE!Press)
Não é à toa que cada vez mais, Antônio Carlos ganha fama de zagueiro artilheiro no São Paulo. Com mais um gol no último domingo, contra o Cruzeiro, ele salvou o Tricolor da derrota e chegou a marca de seis gols neste ano. Nessa temporada, se compararmos todo o elenco em número de gols, inclusive os atacantes, Antônio Carlos só não supera Luis Fabiano.
Entre Campeonato Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil, o zagueiro soma 20 jogos e seis gols, uma média de 0,3 gols por jogo. Luis Fabiano lidera essa estatística. Neste ano o Fabuloso tem 18 jogos e 12 tentos, média de 0,6 gols a cada jogo. Entre os atacantes, a lista segue com Osvaldo, 20 jogos e três gols; Ewandro, nove jogos e um gol; Pabón, 12 jogos e um gol; Ademílson, 17 jogos e quatro gols e Alexandre Pato, cinco jogos e um gol. O goleiro Rogério Ceni, que também costuma marcar bastante gols, fez somente um em dezenove jogos.
Indo além, se somarmos os gols do ano passado, Antônio Carlos é o terceiro jogador que mais balançou as redes pelo Tricolor do Morumbi. Foram cinco gols do zagueiro artilheiro em 2013, totalizando 11 com a camisa são-paulina. A marca dele no ano passado é idêntica a de Osvaldo (cinco gols), mas inferior a de Luis Fabiano (21 gols), Ademílson (8 gols) e Rogério Ceni (seis gols).
Somados os dois anos, o Fabuloso lidera a artilharia do São Paulo com 33 gols, seguido por Ademílson (12), Antônio Carlos (11), Osvaldo (oito) e Rogério Ceni (sete). O zagueiro artilheiro volta a atuar pelo São Paulo no próximo sábado, às 18h30, contra o Coritiba, no Pacaembu, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo e pode dar adeus


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net