O estilo Carlos Miguel Aidar de administrar o São Paulo assusta e ao mesmo tempo intriga seus rivais. Eleito presidente do clube do Morumbi há menos de duas semanas, Aidar já deu estocadas públicas no Corinthians e liderou a negociação para "tirar" Alan Kardec do Palmeiras. Também atuou como advogado da CBF nos casos envolvendo torcedores da Portuguesa na Justiça, o que é visto com desconfiança por seus pares.
Dirigentes de Palmeiras, Corinthians, Santos e Portuguesa enxergam no São Paulo uma postura de "nós contra todos", e não sabem o que esperar dos próximos movimentos do cartola tricolor. É unanimidade entre outros dirigentes que Aidar começou sua gestão de maneira "muito pilhada" - ao contrário dos últimos momentos de Juvenal Juvêncio na presidência do Tricolor.
Sempre segundo presidentes e diretores dos outros grandes de São Paulo, tal postura atrapalha o diálogo em busca de algumas agendas em comum - como discussões sobre calendário, pagamento de comissões a agentes, relação com torcidas organizadas etc.
Rivais enxergam Aidar pilhado e a volta da política tricolor de 'nós contra todos'
Fonte Globo Esporte/Martín F
28 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
50
0
VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo e pode dar adeus
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo