Fabuloso supera mal-estar e ajuda a decidir

Mesmo gripado, Luis Fabiano fez questão de ficar em campo e colaborar no empate dramático com o Cruzeiro

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
"O Luis Fabiano teve um pouco de dificuldade, porque jogou no sacrifício, mas ele não quis sair. O espírito tem que ser esse para ajudar o time". Estas foram as palavras do técnico Muricy Ramalho após o empate dramático contra o Cruzeiro na tarde deste domingo (27), por 1 a 1, para elogiar a postura do camisa 9 são-paulino.
Mesmo gripado e com dor de garganta, o Fabuloso fez questão de encarar os mineiros, ficar todo o tempo em campo e ajudar o Tricolor no duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. De volta ao time após ser preservado contra o CRB-AL (2 x 1), na última quarta-feira (23), o centroavante pôde fortalecer o São Paulo.
Dessa forma, com o jogador em campo, o treinador conseguiu repetir a escalação da estreia - vitória sobre o Botafogo por 3 a 0 - e montou a equipe com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Boschilia; Alexandre Pato e Luis Fabiano.
"Ele joga com profundidade e dá mais opções, porque dificulta a vida dos zagueiros adversários", acrescentou o comandante. E assim que a bola parou de rolar no Parque do Sabiá, que contou com gol do zagueiro Antonio Carlos já nos acréscimos, Luis Fabiano aprovou o resultado, que manteve a invencibilidade do Tricolor na competição nacional: uma vitória e um empate.
"Eles têm zagueiros de muita qualidade, com altura e força. Nós não conseguíamos criar as jogadas, mas todo mundo está de parabéns, porque acreditamos até o finalzinho. Saímos com o empate e acho que foi o resultado mais justo, pelo que as duas equipes apresentaram", avaliou o atacante, que completou.
"Pelo que foi o jogo, pelo que apresentamos, é sempre difícil jogar contra o Cruzeiro. A maneira que nós nos apresentamos o resultado mais justo seria o empate, porque o Cruzeiro não fez grande coisa. Todo mundo está de parabéns por acreditar até o último minuto", finalizou.
Avalie esta notícia: 29 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo e pode dar adeus
- FICA NO G4?! São Paulo x Botafogo no Brasileirão: onde assistir
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net