Daniel Vorley/ Agif/Gazeta Press
A situação de Alan Kardec no Palmeiras é cada vez mais delicada. O jogador não entrou em acordo com a diretoria alviverde para renovar o seu contrato. Na última semana, o São Paulo apareceu como interessado no futebol do atleta. E, ao que parece, o jogador deve trocar o Palmeiras pelo rival em breve.
Na noite deste sábado, em reunião com o presidente Paulo Nobre, Alan Kardec teria dito que está a caminho do São Paulo. O jogador não entrou em campo diante do Fluminense, no Pacaembu. Na sexta-feira, Kardec deixou o treinamento do time alegando uma gastrite. Neste sábado, porém, o médico palmeirense afirmou que o jogador já estava curado.
De acordo com o site Globoesporte.com, o presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, disse que ‘Alan Kardec é do São Paulo'. No entanto, para emissoras de rádio, o novo mandatário teria sido mais cauteloso, lembrando que Alan Kardec ainda tem contrato com a equipe alviverde.
É possível que a transação seja fechada na próxima semana. Neste sábado, os cartolas do Palmeiras não comentaram a situação do jogador. O dirigente José Carlos Brunoro prometeu falar sobre o assunto na segunda-feira.
Durante a derrota para o Fluminense, neste sábado, grande parte da torcida palmeirense cobrou a renovação de contrato de Alan Kardec, xingando o presidente Paulo Nobre.
Alan Kardec deve trocar o Palmeiras pelo São Paulo em breve
Fonte ESPN
27 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- São Paulo busca novo zagueiro após recusa de Domingos Duarte e consulta brasileiro na Alemanha
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo