O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, afirmou no programa Arena Sportv desta terça-feira que "estava brincando", quando citou as qualidades que o levariam a contratar Kaká. Na véspera, o dirigente havia afirmado que Kaká "é alfabetizado, tem todos os dentes na boca, é bonito, fala bem..."
- Outro dia eu brinquei sobre o Itaquerão, falei que era longe, e o Andrés [Sanchez, ex-presidente do Corinthians] ficou bravo comigo, me chamou de preconceituoso. Agora brinquei sobre o Kaká e também ficaram bravos. Eu trato tudo com bom humor, com leveza, o Kaká é a cara do São Paulo, é um jogador bonito.
Questionado se o clube contrataria jogadores feios, Aidar respondeu com o mesmo bom humor:
- Pode ser feio, sem os dentes, do jeito for, o que importa é jogar bem, ser bom de bola.
Aidar diz que brincou sobre Kaká e abre portas do clube para feios e desdentados
Por Martín Fernandez
Fonte Globo Esporte
22 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
24
9
VEJA TAMBÉM
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo