Caros tricolores, tricampeões mundiais, vocês prestaram atenção no que nosso Monsieur Carlos Miguel Castex Aidar disse sobre o Boschilia? Assino embaixo e ainda vou além.
Já está definido, não há a menor chance de não acontecer: Boschilia será o craque da Seleção Brasileira na conquista do hepta na Copa do Mundo de 2018 na Rússia.
Nada daquele ingrato do Oscar do mimadinho do Neymar ou daquela enganação do Willian do Chelsea que ajudou o time da Marginal Sem Número a ser rebaixado. Boschilia vai assumir a 10 canarinho, fazer – no mínimo – sete gols e acabar com o jogo na decisão.
Pena que não teremos Luciano do Valle pra narrar o gol de placa que mais uma joia de Cotia.
PS: pelo menos dessa vez o Coronel Juvenal acertou ao contratar.
A Copa de 2018 já tem dono: Boschilia
por PH Bueno
Fonte LanceNet!
22 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
35
13
VEJA TAMBÉM
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo