Pato na partida entre São Paulo e Botafogo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press
Após a vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0, na estreia no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
Enquanto os jogadores que entraram no duelo faziam um trabalho regenerativo na academia, como é de costume após os jogos, os reservas realizaram um treino físico e técnico com bola em meio campo. A atividade começou com o treino de dois toques e terminou com chute a gol.
Na manhã desta terça-feira o grupo volta a treinar e embarca para Maceió de tarde, onde na quarta-feira enfrentará o CRB-AL, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Caso o Tricolor vença a equipe da casa por dois ou mais gols de diferença eliminará o jogo de volta e consequentemente estará classificado à próxima fase da competição.
Após vitória, São Paulo se reapresenta e só reservas treinam com bola
Jogadores que entraram na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro, fizeram um trabalho regenerativo na academia do CT da Barra Funda
Fonte LanceNet!
21 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO