Boschilia teve boa participação na vitória do Tricolor(Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
A estreia do Brasileirão não poderia ter sido melhor para o São Paulo, e em especial para o jovem Boschilia. Titular no lugar de Osvaldo, o jogador p teve uma boa atuação e parece ter firmado seu lugar na equipe.
Enquanto esteve em campo, foi substítuido aos 30 minutos do segundo tempo, o garoto foi bem participativo e ajudou Ganso nas criações das jogadas, sendo inclusive mais participativo que o camisa 10 em muitos quesitos.
Boschilia ficou mais com a bola, tentou mais passes (30 a 28), cruzamentos (2 a 1) e finalizou mais (2 a 0), que Ganso. Além disso, ajudou na marcação, conseguiu três desarmes na partida.
A boa atuação do meia rendeu elogios do mandatário do clube, Carlos Miguel Aidar. Boschilia deve permanecer entre os titulares no próximo confronto, contra o CRB, na quarta-feira, às 22h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Superior a Ganso nos números, Boschilia agrada na estreia
Jovem da base teve mais posse de bola, tentou mais passes, cruzou e finalizou mais que o camisa 10. Bom jogo rendeu elogios do presidente Carlos Miguel Aidar
Fonte LanceNet!
21 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior