Antonio Carlos brinca com 'jejum': "Estavam me cobrando"

Zagueiro abriu o caminho para a vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2014

Fonte Site Oficial
Por Miguel Schincariol
No dia 6 de fevereiro deste ano, no Morumbi, o zagueiro Antonio Carlos marcou um dos gols na vitória do São Paulo sobre o Paulista, ainda pelo Estadual, e mostrou mais uma vez o seu faro artilheiro para balançar as redes. E, pouco mais de dois meses depois, o camisa 4 entrou em ação novamente para ajudar o Tricolor.
Na tarde deste domingo (20), novamente diante de sua torcida, o xerifão apareceu bem no ataque e abriu o caminho para o triunfo são-paulino sobre Botafogo, por 3 a 0, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2014. De acordo com o defensor, a 'cobrança' já era grande para que o jogador marcasse novamente.
"Fico feliz pelo gol, porque já estava sendo cobrado (risos). Estavam falando que fazia tempo que eu não marcava. Fazer gol sempre tem um sabor especial. Logo na nossa primeira partida no campeonato. Segue a sina de fazer sempre gol no Brasileiro", brincou Antonio.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Luis Fabiano pela direita, a bola ficou mascada, viva quase na linha, e o zagueiro, mesmo caído, empurrou para o gol e abriu contagem: 1 a 0. "Estou feliz pelo gol que fiz em um domingo de Páscoa. Dedico para minha família, porque estavam me assistindo lá no Rio de Janeiro", acrescentou.
Com o gol marcado sobre os cariocas, o atleta anotou o seu quinto na temporada. Apenas o atacante Luis Fabiano, com 12, balançou as redes mais vezes do que o camisa 4 são-paulino. Vale lembrar que Antonio Carlos é o maior zagueiro-artilheiro na história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, adotado desde 2003.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net