Pato foi para o Reffis para evitar lesão muscular (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Nem mesmo a presença de Hudson ajudou Muricy Ramalho a comandar um treino completo no CT da Barra Funda na tarde desta terça-feira. O técnico já tinha seis desfalques antes do início das atividades e ainda perdeu Alexandre Pato durante o trabalho devido a incômodo muscular. A situação do atacante, no entanto, não preocupa. Pato foi para o Reffis apenas por precaução.
Outra ausência de última hora foi Maicon. O volante viajou para o Rio de Janeiro para aproveitar a folga dada pela comissão técnica no domingo, mas não conseguiu se reapresentar na tarde desta segunda-feira. O vôo que Maicon tomaria foi um dos afetados pelo mau tempo na capital fluminense nesta segunda.
O zagueiro Rodrigo Caio, lateral-direito Auro, o meia-atacante Lucas Evangelista e o atacante Ademilson viajaram para Mogi das Cruzes para semana de treinos com a Seleção Brasileira pré-olímpica. O quarteto deve retornar ao CT na sexta-feira e ficar à disposição de Muricy para o duelo com o Botafogo na abertura do Campeonato Brasileiro no domingo.
Já o lateral-esquerdo Alvaro Pereira passou por novos exames em uma clínica e espera parecer médico para saber se terá de operar o nariz fraturado. Se a operação for realizada ainda nesta segunda, o uruguaio conseguirá voltar sem problemas para o confronto com os botafoguenses, mas terá de usar uma máscara protetora.
Maicon não se reapresenta e Pato deixa o treino mais cedo no Tricolor
Problemas provocados pelo mau tempo no Rio de Janeiro fizeram o camisa 18 são-paulino perder a reapresentação no CT da Barra Funda; Atacante sentiu incômodo muscular
Fonte LanceNet!
14 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
28
12
VEJA TAMBÉM
- SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo e pode dar adeus- FICA NO G4?! São Paulo x Botafogo no Brasileirão: onde assistir
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo