São Paulo bate o martelo e fará intertemporada nos EUA durante a Copa

Fonte ESPN
Foto: Gazeta Press
O São Paulo bateu o martelo e irá fazer uma intertemporada nos Estados Unidos durante a Copa do Mundo. O time já tem noção de quando sairá no Brasil e quando voltará, mas as datas certas ainda não estão fechadas.
Segundo o vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes, o time deve viajar entre os dias 20 e 22 de junho e a volta deve ficar para entre 3 e 5 de julho. Neste período de cerca de 15 dias, o clube fará de quatro a cinco amistosos - número que pode ser maior caso o time dispute um torneio. As cidades e os adversários ainda não foram definidos.
A ida aos Estados Unidos se explica pelo fato do clube ficar sem casa no Brasil durante a realização do Mundial. O CT da Barra Funda será ocupado pelos Estados Unidos, enquanto a Colômbia ficará no CT de Cotia, local de treino das categorias de base do time são-paulino.
Avalie esta notícia: 75 4
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net