O São Paulo divulgou no fim da tarde desta terça-feira a lista de jogadores relacionados por Muricy Ramalho para a partida contra o Grêmio Osasco Audax, que será realizada na noite desta quarta, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A ausência de última hora é o volante Denílson, que sofreu uma lesão na coxa esquerda.
O atleta deixou a atividade de segunda-feira mais cedo, reclamando do desconforto, e passou por exames, que apontaram a contratura muscular. O Tricolor não revelou o tempo estimado de recuperação do volante, que vem sendo pouco aproveitado pelo treinador e não devia mesmo ter chance entre os titulares. Os preferidos do técnico no setor são Souza e Wellington, com Maicon correndo por fora.
O outro desfalque, já esperado e mais sentido pelo técnico, é o lateral esquerdo Álvaro Pereira, que está servindo à seleção uruguaia. Mesmo assim, Muricy manteve o argentino Clemente Rodríguez fora da lista, convocando para o setor apenas Reinaldo, que será o titular.
O técnico também deixou Fabrício mais uma vez de fora, convocando os volantes Souza, Maicon e Rodrigo Caio, que será improvisado como zagueiro novamente, formando dupla com Antônio Carlos.
São Paulo confirma lesão muscular de Denílson
Volante sofreu uma contratura na coxa, e departamento médico não divulgou o tempo estimado de recuperação
Fonte IG
4 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial