Por Site Oficial / saopaulofc.net
A forte chuva que caiu sobre a capital paulista, na tarde desta terça-feira (4), prejudicou a preparação do Tricolor para a partida contra o Osasco Audax nesta quarta (5), no Morumbi. O temporal obrigou o técnico Muricy Ramalho encerrar a atividade, que durou aproximadamente uma hora no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Na primeira parte dos trabalhos, o treinador comandou um treino tático. Sem a presença da imprensa, o comandante parou a atividade diversas vezes para corrigir o posicionamento do time e aprimorar as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios).
Na sequência, antes da chuva interromper o treino, os jogadores disputaram o tradicional recreativo já com a presença dos jornalistas no CT. No entanto, assim como nos últimos jogos, Muricy promete manter o suspense e só deverá revelar a escalação momentos ante de a bola rolar.
Líder do Grupo A no Estadual, com 18 pontos ao lado da Penapolense, o Tricolor medirá forças contra uma das sensações da competição regional. Na Chave B, o clube de Osasco tem se destacado e segue na briga por uma vaga no mata-mata.
Chuva, tático e ajustes
Temporal que caiu sobre a capital paulista, nesta terça-feira (4), prejudicou a preparação do Tricolor
Fonte Site Oficial
4 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!