Rodrigo Caio: "Estamos montando um grupo forte"

Volante, um dos homens de confiança de Muricy, aposta na crescente do Tricolor nesta reta final de primeira fase do Paulista

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Invicto há quatro jogos no Campeonato Paulista de 2014 e evoluindo cada vez mais, o Tricolor promete chegar firme nas fases finais do Estadual. Na briga pela liderança isolada do Grupo A, ao lado da Penapolense, com 18 pontos, o São Paulo está crescendo na hora certa para brigar pelo título do Estadual. O volante Rodrigo Caio, um dos homens de confiança do técnico Muricy Ramalho, também aposta na força da equipe nesta reta final de primeira fase.
"Estamos montando um grupo forte. Restam apenas mais quatro jogos para começar o mata-mata, e estamos lutando para terminar no primeiro lugar. Serão partidas importante e, por isso, o Muricy tem cobrado bastante da gente. Temos que fazer nos jogos o que temos feito nos treinos", afirmou o camisa 7, nesta segunda-feira (3), durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Com bom retrospecto atuando com o mandante na temporada, com quatro vitórias e apenas dois empates, o São Paulo quer manter a hegemonia do Morumbi no restante do torneio estadual. Mais um motivo para o jovem Rodrigo Caio acreditar na luta do elenco pelo ponto mais alto da chave.
"Queremos a liderança para poder decidir em casa nas próximas fases, porque todo time gosta de jogar em seu campo. No Morumbi, nossa equipe é muito forte e tem demonstrado isso. Temos que lutar para conquistar esse direito e jogar diante da nossa torcida, que tem nos apoiado bastante", acrescentou.
Na próxima quarta-feira (5), em duelo válido pela 12ª rodada, o Tricolor medirá forças contra uma das sensações do Estadual: o Audax Osasco, que está no Grupo B. Um triunfo são-paulino e tropeço da Linense, que está na terceira colocação, com 10 pontos, garante os comandados de Muricy na próxima fase do Paulistão com três rodadas de antecedência.
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net