Osvaldo deve seguir como titular após ter sido preterido no São Paulo (Foto: Marcos Rib
De unanimidade a opção no banco de reservas. Atualmente, a vida de Paulo Henrique Ganso no São Paulo não está fácil. Companheiro de quarto do camisa 10, o atacante Osvaldo saiu em defesa do meio-campo e, com a experiência de quem passou pela mesma situação no ano passado e em alguns jogos do time em 2014, deixa claro: Ganso não pode desanimar. Se continuar trabalhando, logo terá novas oportunidades.
- Ele precisa continuar trabalhando forte. Eu fui para a reserva em vários jogos e é nesse momento que você não pode baixar a cabeça. Ele é um cara tranquilo, tem muita qualidade, tenho certeza de que vai saber trabalhar essa situação e vai dar a volta por cima – afirmou o jogador, que concedeu entrevista nesta terça-feira.
Osvaldo vinha sofrendo com Muricy Ramalho. Havia perdido a vaga no time para Ademilson e esteve perto de ser envolvido numa troca com o Fluminense que o levaria para as Laranjeiras, com o meia Wagner chegando ao Morumbi. O negócio não aconteceu e, após elogiar a postura do jogador nos treinos, o camisa 17 voltou a ser titular no clássico contra o Santos.
- Eu sempre deixei claro que nunca queria sair do São Paulo. Nem mesmo quando recebi outras propostas. Minha prioridade é continuar aqui, ainda tenho muito a mostrar. Essa história de Fluminense é passado. Minha cabeça está na partida de amanhã. Precisamos vencer para acabar com essa história de que o time não vence fora de casa – disse.
Embora o time não tenha sido definido, Osvaldo vai permanecer na equipe diante do XV de Piracicaba. Até porque ele saiu mais cedo do gramado do CT da Barra Funda com boa parte dos titulares. Apenas os reservas permaneceram em campo treinando finalizações.
Parceiro no CT, Osvaldo aconselha Ganso: 'Não pode baixar a cabeça'
Atacante passou pela situação que o camisa 10 está enfrentando agora com Muricy Ramalho, mas deixa claro que meia ainda será muito importante para o grupo
Fonte Globo Esporte
25 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
11
2
VEJA TAMBÉM
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!