Souza 'entrega' e destaca malandragem de Rogério Ceni no clássico

Capitão foi elogiado por pressionar o árbitro a voltar atrás em pênalti para o Santos e por segurar o jogo quando o time estava com um a menos devido à lesão de Paulo Miranda

Fonte Lancenet
Enquanto irritou os jogadores do Santos por pressionar o árbitro Marcelo Aparecido de Souza a voltar a anular pênalti para o Peixe nos minutos finais do clássico, Rogério Ceni passou a ser usado como exemplo no São Paulo. O volante Souza afirmou que as atitudes do capitão no gramado do Morumbi foram essenciais para que o time tivesse a melhor atuação no Campeonato Paulista até aqui.
- O adversário estava em impedimento e o juiz marcou, não tem nada demais. Nós é que não devíamos ter dado a chance deles chegarem perto do gol no final do jogo. Nos portamos bem e as únicas chances que eles tiveram foram em falhas nossas ao querer sair jogando. Tivemos uma evolução defensiva e fomos uma equipe madura. E quando precisou da malandragem, tivemos o Rogério para ajudar - ressaltou.

Além do lance do pênalti anulado pelo trio de arbitragem, Souza 'entregou' outra ação importante de Ceni durante o San-São válido pela 10ª rodada do Paulistão. No início da etapa complementar, o polivalente Paulo Miranda saiu de campo para receber atendimento médico após pancada no queixo e deixou o time com um jogador a menos.
O curativo demorou a ser colocado pelos médicos do São Paulo e, logo na sequência, Rogério Ceni caiu no gramado acusando dores na coxa direita depois de o Santos ensaiar pressão. A princípio, Souza destacou a atitude do capitão, mas rapidamente tratou de desconversar sobre o assunto para não complicar o goleiro em uma eventual punição por postura anti-desportiva.
- Essa foi uma das malandragens dele. Ele também foi em cima do bandeira e do juiz depois. Mas não perguntei se estava com dor mesmo ou não, só sei que na hora ajudou. Foi válido, mas não sei se sentiu ou não. Foi muito bom para ajudar o time em um clássico difícil, com a gente em má fase. Essa experiência do Rogério ajudou muito - exaltou.
Avalie esta notícia: 21 3
VEJA TAMBÉM
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net