Muricy faz mistério em treino na véspera do clássico

Fonte Estadão
Como havia prometido, Muricy Ramalho fez mistério no treino deste sábado, véspera do clássico com o Santos, pelo Campeonato Paulista. Ele comandou uma atividade tática na qual definiu os titulares do São Paulo, mas avisou que só revelará a escalação momentos antes do jogo, será disputado no Morumbi.
Depois do trabalho tático, os jogadores treinaram cobranças de falta e se recolheram para a concentração, iniciada na noite de sexta-feira. Com uma campanha irregular no Estadual, o São Paulo aposta suas fichas em uma vitória no clássico, sobre um dos melhores times da competição, para renovar sua confiança.
Em relação ao time, uma das poucas certezas é o retorno de Rodrigo Caio à zaga. Ele deve substituir Roger Carvalho, que ainda está sem ritmo de jogo. No ataque, o técnico poderá escalar o trio formado por Pabón, Luis Fabiano e Ewandro para ganhar força ofensiva e pressionar a defesa santista.
A escalação mais provável do São Paulo é Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Pabón, Luis Fabiano e Ewandro.
Avalie esta notícia: 5 11
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net